Automações

Solução de automação para jornadas personalizadas.

Solução avançada de automação de jornada do cliente, projetada para orquestrar o contato com seus leads e clientes de forma automática e personalizada.

Mais de 50 empresas já usaram e realizaram vendas usando o ConnectaCX:

Regras de frequência de contato.

AUTOMAÇÃO DE MENSAGENS

Configure a quantidade de contatos e defina a periodicidade entre eles para otimizar a abordagem sem sobrecarregar o cliente.

1

Bom dia [Cliente], conseguiu analisar a nossa proposta com a equipe?
08:00

2

Olá [Cliente]! Vi que não respondeu minha mensagem, ficou alguma dúvida em relação a proposta?
14:00

3

Bom dia [Cliente], hoje é o último dia válido para nossa proposta, vamos dar continuidade?
11:00

CANAIS

Canais de contato personalizáveis

Integra múltiplos canais de comunicação, permitindo que você escolha a melhor forma de alcançar o cliente.

WhatsApp

Facebook

Instagram

Site

E-commerce

Telegram

Acompanhamento e dashboards detalhados

RELATÓRIOS INTELIGENTES

Tenha total controle sobre o progresso de cada cliente dentro da jornada, com relatórios que ajudam a refinar o processo.

Conheça nossos planos.

Planos

a partir de:

R$229 p/ mês

Perguntas frequentes.

Consigo dividir um número de whatsapp em vários atendentes?

Sim, através de nossa ferramenta de multichat consegue ter vários números de whatsapp conectados em apenas um lugar ou ainda dividir um único número de whatsapp para vários setores e usuários com o auxílio de nosso Chatbot que irá fazer uma triagem do contato/cliente e direcioná-lo para o setor/atendente mais adequado para atendê-lo.

Hoje conectamos aos seguintes canais: whatsapp (API Web ou API Oficial), instagram/messenger, telegram, site (webchat) e em breve será inserido também o canal de e-mail.

– Quando utiliza a API oficial além do custo da sua mensalidade, existe o custo do tráfego de mensagens, que é feita diretamente pela meta através de um cartão de crédito internacional que deve ser cadastrado na sua BM.
A cobrança não é feita por mensagem, mas sim por janela de 24 horas, ou seja, você pode conversar livremente com um contato sendo tarifado apenas uma vez a cada 24 horas.
O valor por janela varia de acordo com o Dólar Americano, além disso, essa cobrança divide as conversas em dois grupos:
⏱️ Conversas iniciada por uma mensagem de saída (ativa): Custam $0.0625 (cerca de R$ 0,35) por janela de 24 horas;
⏱️ Conversas iniciada por uma mensagem de entrada (receptiva): Tem um bônus mensal de 1000 janelas de entrada gratuitas e o excedente (a partir da 1001ª) custa $ 0.03 (cerca de R$ 0,17) por janela de 24 horas.

No que diz respeito à responsabilidade sobre os dados inseridos na plataforma, cabe ao cliente garantir a conformidade no tratamento e na coleta desses dados, especialmente em relação à obtenção do consentimento adequado dos titulares de dados e ao uso conforme a finalidade estipulada.

Por outro lado, a ConnectaCX é responsável por assegurar a proteção, segurança, e integridade dos dados armazenados na plataforma. Implementamos medidas técnicas e administrativas rigorosas para evitar vazamentos, acessos não autorizados e outras vulnerabilidades. Além disso, somos responsáveis pela manutenção do sistema e pelo backup regular dos dados, conforme as boas práticas de segurança da informação e os requisitos da LGPD.

Hoje a API de instagram possui algumas limitações, sendo assim não é possível enviar PDF’s e vídeos. No entanto é possível enviar áudios no formato MP3 e também imagens nos formatos .jpeg, .png, .ico,.bmp e .webp.

A ferramenta possui uma funcionalidade chamada “Campanhas” que seria equivalente a um disparo de whatsapp em massa, que pode ser enviada para uma lista de contatos em excel ou então utilizando uma das Tags (etiquetas) dos seus contatos.