Atenda seus clientes em canais e atendentes diferentes dentro de uma só plataforma. Tenha tudo centralizado para um melhor controle e organização da sua empresa.
Automatize toda a jornada de atendimento e comunicação da sua empresa com chatbots, ganhando agilidade e otimizando recursos. Reduza custos e aumente a eficiência do seu time, proporcionando uma experiência mais rápida e personalizada para seus clientes.
Com Connecta Desk, centralize todos os atendentes em uma única plataforma e tenha uma visão clara do desempenho da sua equipe em tempo real. Acompanhe a eficiência de cada atendimento, identifique oportunidades de melhoria e garanta um atendimento de alta qualidade, otimizado para resultados. Maximize a performance da sua equipe e ofereça uma experiência consistente aos seus clientes.
Com a Connecta CX, você centraliza o atendimento em WhatsApp, Instagram, Facebook, site e outros canais, tudo dentro de uma plataforma integrada. Transite facilmente entre os canais de comunicação, oferecendo um atendimento ágil, consistente e sem interrupções. Torne cada interação mais eficiente e conecte-se com seus clientes onde quer que eles estejam.
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