Multicanal

Atenda seus clientes em qualquer canal

Com a nossa plataforma, seus clientes são atendidos em qualquer canal: WhatsApp, Instagram, Facebook, Site, E-commerce ou Telegram, garantindo uma experiência integrada e contínua, onde quer que eles estejam.

Mais de 50 empresas já usaram e realizaram vendas usando nosso chatbot:

CANAIS

Escolha o canal perfeito para usar com seu cliente.

WhatsApp

Facebook

Instagram

Site

E-commerce

Telegram

Flexibilidade para atender o cliente onde ele estiver.

MAIOR ALCANCE

Atenda seus clientes com maior alcance e flexibilidade, oferecendo suporte em qualquer plataforma. Esteja presente onde eles estiverem, garantindo uma experiência contínua e eficiente.

Camada 9

SETORES

Onde e quando usar o chatbot?

Comercial

Enviando propostas comerciais e pedidos.

Use o chatbot para enviar propostas comerciais e acompanhar pedidos de forma automática, agilizando processos e melhorando a eficiência do seu time de vendas.

Suporte/SAC

Resolvendo tickets de suporte sem atendentes.

Automatize a resolução de tickets com o chatbot, oferecendo suporte rápido e eficiente, sem a necessidade de atendentes humanos.

Agendamento

Realizando agendamentos automaticamente.

Automatize o processo de marcação de horários com o chatbot, realizando agendamentos de forma rápida e prática, sem complicações.

Conheça nossos planos.

Planos

a partir de:

R$229 p/ mês

Perguntas frequentes.

Consigo dividir um número de whatsapp em vários atendentes?

Sim, através de nossa ferramenta de multichat consegue ter vários números de whatsapp conectados em apenas um lugar ou ainda dividir um único número de whatsapp para vários setores e usuários com o auxílio de nosso Chatbot que irá fazer uma triagem do contato/cliente e direcioná-lo para o setor/atendente mais adequado para atendê-lo.

Hoje conectamos aos seguintes canais: whatsapp (API Web ou API Oficial), instagram/messenger, telegram, site (webchat) e em breve será inserido também o canal de e-mail.

– Quando utiliza a API oficial além do custo da sua mensalidade, existe o custo do tráfego de mensagens, que é feita diretamente pela meta através de um cartão de crédito internacional que deve ser cadastrado na sua BM.
A cobrança não é feita por mensagem, mas sim por janela de 24 horas, ou seja, você pode conversar livremente com um contato sendo tarifado apenas uma vez a cada 24 horas.
O valor por janela varia de acordo com o Dólar Americano, além disso, essa cobrança divide as conversas em dois grupos:
⏱️ Conversas iniciada por uma mensagem de saída (ativa): Custam $0.0625 (cerca de R$ 0,35) por janela de 24 horas;
⏱️ Conversas iniciada por uma mensagem de entrada (receptiva): Tem um bônus mensal de 1000 janelas de entrada gratuitas e o excedente (a partir da 1001ª) custa $ 0.03 (cerca de R$ 0,17) por janela de 24 horas.

No que diz respeito à responsabilidade sobre os dados inseridos na plataforma, cabe ao cliente garantir a conformidade no tratamento e na coleta desses dados, especialmente em relação à obtenção do consentimento adequado dos titulares de dados e ao uso conforme a finalidade estipulada.

Por outro lado, a ConnectaCX é responsável por assegurar a proteção, segurança, e integridade dos dados armazenados na plataforma. Implementamos medidas técnicas e administrativas rigorosas para evitar vazamentos, acessos não autorizados e outras vulnerabilidades. Além disso, somos responsáveis pela manutenção do sistema e pelo backup regular dos dados, conforme as boas práticas de segurança da informação e os requisitos da LGPD.

Hoje a API de instagram possui algumas limitações, sendo assim não é possível enviar PDF’s e vídeos. No entanto é possível enviar áudios no formato MP3 e também imagens nos formatos .jpeg, .png, .ico,.bmp e .webp.

A ferramenta possui uma funcionalidade chamada “Campanhas” que seria equivalente a um disparo de whatsapp em massa, que pode ser enviada para uma lista de contatos em excel ou então utilizando uma das Tags (etiquetas) dos seus contatos.